Executiva assume a nova estrutura para integrar negócios, produto e gestão em fase de expansão da companhia

A Spark anuncia a chegada de Tatiana Magliari para assumir a recém-criada posição de Chief Operating Officer (COO).

A executiva vai atuar ao lado dos fundadores e co-CEOs Rafael Coca e Raphael Pinho, com a missão de integrar negócios, produto e gestão em um momento de crescimento acelerado da empresa e ampliação para novas frentes de atuação.

“Chego à Spark entusiasmada com a força do portfólio de produtos e serviços, a parceria com grandes marcas e, principalmente, com o talento desse time com mais de 500 pessoas. Vou trabalhar orquestrando negócios, produto e gestão para crescermos de forma ainda mais ágil e eficiente, reforçando a governança e assegurando padrão de entrega”, diz Tatiana.

Raphael Pinho, Tatiana Magliari e Rafael Coca | Imagem: Léo Pinheiro/divulgação

Tatiana tem trajetória em marketing, publicidade e operações. Iniciou sua carreira no setor de telecomunicações, participando do lançamento da marca Vivo, e posteriormente migrou para a publicidade, onde acompanhou processos de transformação digital em agências de destaque no mercado.

A criação da função de COO reflete a expansão da Spark, que também abrange novas linhas de atuação, como social, comunidades, dados, growth e performance.

“A Tati chega para somar forças a um time incrível, no momento em que estamos aumentando nossa atuação junto a importantes clientes. Ela ajudará a fortalecer a operação da empresa para seguirmos entregando com excelência”, afirma Rafael Coca.