Pacote inclui a elaboração de ideias de comunicação, curadoria e gestão estratégica de creators contratados, entre outras
A Spark será parceira oficial do The Town 2025. A aliança estratégica tem o objetivo de potencializar o engajamento e maximizar o resultado das marcas parceiras do festival, com conteúdo, experiências e ativações com influenciadores.
Com o acordo, a Spark passa a atuar em conjunto com o The Town e as marcas parceiras para desenvolver e implementar ações especiais no festival.
Além da cocriação de soluções personalizadas, a parceria também quer trazer rapidez nas negociações de espaços e entregas, e o acesso facilitado a bastidores, artistas, palcos e áreas exclusivas para a produção de conteúdos mais autênticos.
“A aliança possibilitará aos clientes ainda mais agilidade e facilidade operacional, o que é essencial para as marcas aproveitarem ao máximo o investimento dos seus patrocínios e produzirem conteúdos real time”, explica Raphael Pinho, co-CEO da Spark.
Focada no The Town 2025, a Spark estruturou um projeto customizado. O pacote inclui a elaboração de ideias de comunicação, curadoria e gestão estratégica de creators contratados ou convidados organicamente e uma operação real time para potencializar a jornada de conteúdo antes, durante e depois do evento.
Essa estrutura integrada conta com roteirização, captação, edição, produção e monitoramento. Enquanto uma equipe de produção audiovisual cria conteúdo in loco no The Town, o outro, na sede da Spark, monitora dados e conversas nas redes sociais, identificando oportunidades de conteúdo e interação.