Novo SUV é apresentado em ação criada pela WMcCann com foco no estilo de vida urbano

A Chevrolet lançou no Brasil o Spark, seu novo SUV totalmente elétrico. O modelo faz parte da estratégia da montadora para ampliar sua presença no segmento de veículos eletrificados e reforçar a transição para soluções de mobilidade urbana mais sustentáveis.

A campanha de estreia, criada pela WMcCann, adota a assinatura 'Além de elétrico, Chevrolet' e apresenta o veículo como opção voltada ao cotidiano urbano. Com o mote 'O SUV elétrico pra recarregar você', a comunicação busca associar a inovação tecnológica ao bem-estar e à praticidade.

“O Spark chega para mostrar que a mobilidade elétrica vai além da tecnologia. Ele traduz a proposta da nossa campanha ao oferecer praticidade, conforto e segurança, ajudando as pessoas a recarregar suas energias e viver a cidade de uma forma mais leve”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing sênior da GM América do Sul.

André Leotta, diretor de criação da WMcCann, explica que a proposta da comunicação é aproximar o modelo da vida urbana. “Criamos uma campanha que fala sobre o direito à pausa, sobre recarregar o corpo e a mente com um carro que tem tudo o que se espera da Chevrolet, e ainda oferece um jeito mais divertido de se movimentar.”