Lançada no cinema, a peça foi criada pela GUT São Paulo e retrata um bar onde grandes "forças" da história se reúnem
A Spaten lançou a sua nova campanha, intitulada Estilo Spaten de Ser Forte, que tem como objetivo mostrar como a marca tem conquistado espaço no paladar dos brasileiros. O filme foi gravado na Hungria e o lançamento foi feito no cinema.
A peça, criada pela GUT São Paulo, retrata um bar onde grandes "forças" da história, que viveram em épocas distintas, estão reunidas no mesmo ambiente, como cavaleiros medievais, uma gangue de motoqueiros, guerreiras africanas, e muitos outros brabos e brabas vivem um clima de tensão. Neste momento, um personagem misterioso entra em cena e pede uma Spaten.
“Queremos nos conectar com o nosso consumidor de um jeito genuíno e, para essa campanha, pensamos em mostrar a força da nossa marca com criatividade, unindo a publicidade tradicional a um olhar mais grandioso do entretenimento”, afirmou Joice Carvalho, head de marketing de Spaten.
A comunicação também tem como objetivo celebrar os 700 anos de história da cerveja.
“Spaten é uma cerveja forte, que literalmente atravessou a história. Só Spaten poderia estar nesse multiverso da força, que reúne ícones de força desses 700 anos. Criar esse bar impossível não só é refletir uma verdade da marca, como uma proposta de colocar a marca em um lugar de entretenimento, se relacionando com um dos assuntos mais quentes do momento", completou Tiago Abreu, diretor de criação da GUT São Paulo.