Reconhecimento veio pelo projeto 'Show do campeão'
Em parceria, SBT e Sportingbet conquistaram o prêmio de Branded Content no Festival Élan 2025, realizado nesta terça-feira (12), no Teatro Jaraguá, em São Paulo.
A premiação reconheceu o projeto 'Show do campeão' e, especialmente, o quadro 'Mesa orelhuda', criado pela DPZ e exibido durante o pré-jogo da final da Champions League em um formato inédito para a TV aberta.
Com sete minutos de duração, o conteúdo combinou análise técnica, entretenimento e informações sobre apostas, voltado ao público apaixonado por futebol.
“Este prêmio reforça nosso compromisso em inovar e entregar conteúdo relevante ao torcedor brasileiro. Unir esporte, entretenimento e apostas foi um desafio criativo que resultou em um formato pioneiro”, afirma Diego Tagliaferro, líder de projetos da Sportingbet.
O projeto contou com Kléber Gladiador, Diguinho Coruja, Fred Ring e Ana 'Green', em uma proposta que mesclou informação e interação, com identidade visual da marca. Segundo o SBT, a parceria reforça a capacidade de desenvolver formatos inovadores que conectam marcas e audiência.
“O SBT tem por característica a flexibilidade e o desenvolvimento de projetos inovadores junto aos anunciantes, sempre posicionado a marca de uma forma divertida e informativa para o nosso público. A parceria junto com a Sportingbet é um exemplo deste nosso DNA”, afirma Paola Giganti, head de soluções comerciais no SBT.