Parceria abrangerá todas as 38 rodadas da competição
A Sportingbet anunciou um acordo de patrocínio com a CazéTV para as transmissões do Campeonato Brasileiro de 2025. A parceria abrangerá todas as 38 rodadas da competição, incluindo transmissões ao vivo, um programete exclusivo de pré-jogo e atualizações de odds em tempo real.
O patrocínio inclui a exposição da marca durante os jogos e a produção de conteúdo exclusivo para engajar os espectadores.
Para Dimitri Araújo, head de marketing da Sportingbet, a parceria reforça o compromisso da marca com o esporte.
"A CazéTV é conhecida por sua linguagem descontraída e envolvente, e estamos ansiosos para trazer momentos emocionantes e inesquecíveis para os torcedores durante as transmissões do Campeonato Brasileiro. Inclusive, esperamos criar em colaboração um pré-jogo que mexa ainda mais com as expectativas dos fãs de futebol", afirmou Araújo.
Ricardo Souto, head de vendas publicitárias da CazéTV, também celebrou o acordo. "A produção de conteúdo com a marca com certeza terá impacto no nosso público formado por todas as torcidas e sempre engajado", destacou.
A parceria iniciará no dia 30 de março, durante a primeira rodada do Brasileirão.