Com uma ativação desenvolvida e promovida pela Fakto, a marca levou um sofá para dentro do campo do Estádio do Morumbi
A Sportsbet.io, patrocinadora oficial do São Paulo e da Copa do Brasil, criou uma ativação durante a primeira partida de semifinal do campeonato, disputada pelo time paulista e pelo Flamengo, nesta quarta-feira (24).
A ativação, desenvolvida e promovida pela Fakto, levou quatro convidados e torcedores tricolores para assistir ao jogo em um sofá que estava dentro do campo do Estádio do Morumbi.
“Sempre buscamos realizar ações fora do convencional criadas em conjunto com os nossos clientes e, quando isso acontece, é uma satisfação muito grande. Pensando nisso, criamos uma experiência para os clientes da Sportsbet.Io dentro da competição em um momento especial”, afirmou Ricardo Bonetti, head de ativações da Fakto.
Ao lado do influenciador Octavio Neto e do Ronaldão, que atuou como zagueiro pelo São Paulo, o grupo deu palpites sobre a partida, conversaram sobre as expectativas e assistiram juntos à partida decisiva que encerrou com a vitória do Flamengo.
"Essa ação em parceria com a Copa do Brasil chegou não somente em um momento oportuno, como também mostra, mais uma vez, a forma especial e diferente que utilizamos os recursos que temos com os nossos parceiros e com o nosso público", afirmou o head de marketing da Sportsbet.io, Justin Le Brocque.