Os vídeos irão preparar o público para o evento, apresentar os jogadores e trazer informações sobre a competição

Faltam três meses para a Copa do Mundo do Catar e para o aquecimento do evento que deve ter uma audiência de 5 bilhões, segundo o presidente da Fifa, o Sportv lançou uma campanha para começar o aquecimento para a cobertura da competição.

Ao total, serão oito filmes para preparar o público para os confrontos entre as seleções mundiais, apresentar os jogadores e trazer informações sobre os grupos que irão jogar.

Os dois primeiros vídeos vão destacar os craques e os atributos de duas potências do futebol mundial: Brasil e França. Enquanto Neymar lidera a seleção brasileira na busca pela sexta estrela; os franceses, atuais campeões do mundo, apostam no talento coletivo e na qualidade da dupla de ataque formada por Mbappé e Benzema.

Os vídeos começaram a ser veiculados nos intervalos da programação da emissora nesta sexta-feira (19) e serão divulgados nos perfis oficiais do Sportv nas redes sociais.

Durante a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro, o Sportv vai dedicar toda a sua programação ao evento, com transmissão de todas as 64 partidas, programas especiais e pré-jogos das partidas com a participação de comentaristas, jogadores, ex-jogadores e técnicos contratados especialmente para a cobertura da Copa.