Novidades incluem novo design, recursos de segmentação, formatos de anúncio e ferramentas de mensuração
O Spotify anunciou as atualizações do seu gerenciador de anúncios, que agora se chama Spotify Ads Manager.
Agora, o gerador incluiu um novo design pensado para simplificar a experiência dos usuários, novos recursos de segmentação para oferecer aos anunciantes mais opções de alcance de público, novos formatos de anúncios como o Canvas e Vídeo Opt-in, além de ferramentas de mensuração.
"No Spotify, estamos constantemente inovando para oferecer uma experiência publicitária de alta qualidade que ajuda os anunciantes a atingir seus objetivos de negócios. O nosso recém-redesenhado Spotify Ads Manager traz maior facilidade, controle e desempenho, tornando mais fácil do que nunca para anunciantes de todos os tamanhos começarem com a publicidade no Spotify", afirmou Sam Bevan, Chefe Global de Mid Market & Growth no Spotify.
A empresa também anunciou que, em breve, será lançado o Audience Manager, que será um espaço dedicado para que os anunciantes gerenciem suas audiências salvas dentro da plataforma.