Ação, desenvolvida pela Droga5 São Paulo, inclui filme para redes sociais e sessão de fotos com cães e gatos

O Spotify criou uma linha limitada e especial de coleiras para os 'Casca de Bala'. A ação, desenvolvida pela Droga5 São Paulo, busca homenagear animais de estimação que tiveram seus nomes alterados por causa da música 'Casca de Bala', de Thullio Milionário.

Linha limitada e especial de coleiras para os 'Casca de Bala' criada pelo Spotify (Divulgação)

O serviço de streaming musical anunciou que a música foi transmitida mais de 67 milhões de vezes no Spotify no Brasil e virou um termo recorrente no vocabulário coloquial, incluindo a mudança dos nomes de pets para imitar o título da canção.

Os acessórios exclusivos serão oferecidos a pessoas de todo o país que anunciaram publicamente a mudança do nome do pet nas redes sociais. A ação inclui um filme, criado pela Droga5 São Paulo e produzido pela Thinkers e Capitão Foca, com o cachorro Plínio lamentando a perda do nome original para a música 'Casca de Bala', além de uma sessão de fotos com cães e gatos com as coleiras.