Centro da campanha, assinada pela Soko, foca na fusão entre inglês, espanhol e português
O Spotify se uniu com o Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, para apresentar a ativação "Do You Speack Anitta?", uma intervenção que convida o público a entrarem no mundo musical e explorar a diversidade linguística das canções da artista.
Criada pela Soko, o centro da campanha foca na fusão entre inglês, espanhol e português, tradicional nas músicas da carioca. Além do acesso aos bastidores da produção das canções e, em especial do novo álbum "Funk Generation", os visitantes poderão mergulhar nas expressões favoritas da cantora e seu estilo de fala.
"A música de Anitta é mais do que apenas entretenimento — é um fenômeno cultural que transcende fronteiras. Com essa campanha celebramos a riqueza da língua portuguesa e o funk como linguagem própria, um dialeto urbano pulsante e que se conecta com a realidade do público", afirmou Diego Limberti, Chief Designer Office da Soko.
Mensagens da artista, bastidores da experiência e outros detalhes da intervenção estarão disponíveis nos perfis oficiais do Spotify Brasil no Instagram, no X e no TikTok.
"Estamos muito felizes com a ativação do Spotify no Museu da Língua Portuguesa, parte da campanha Do You Speak Anitta?. A língua e suas formas de expressão são elementos fundamentais na construção da cultura, e artistas como Anitta têm um papel significativo nesse processo, trazendo novos ritmos e gírias, influenciando a forma de expressão e interação dos jovens", completou Manuela Ramalho, Head de Marketing no Spotify no Brasil.