Retratos de comunidades ligadas a artistas como Tasha e Tracie e Lady Gaga ganham destaque em mídia OOH e fachadas de casas

O Spotify lançou uma nova fase de sua campanha global dedicada aos fãs de música — agora com foco no público brasileiro. A ação celebra a força das comunidades formadas em torno de artistas e será veiculada em etapas, com destaque para nomes como Racionais MC’s, Ana Castela, Tasha & Tracie e Lady Gaga.

A campanha já passou por outros países, com homenagens a fandoms de artistas como Olivia Rodrigo, Rosalía, Chappell Roan, Seventeen, Doechii, Turnstile e Oasis.

0:00
/

No Brasil, a ação estreia com peças visuais em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital fluminense, a mídia OOH ocupa avenidas de grande circulação, como a Visconde de Albuquerque, na Gávea. Em São Paulo, os conteúdos aparecem em estações de metrô.

Em razão do show gratuito de Lady Gaga no Rio, neste sábado (3), parte da ação dedicada à cantora será exportada também para os Estados Unidos e Canadá.

A segunda fase da campanha inclui parceria com a organização ‘Nós’, do bairro Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Nessa etapa, os retratos de fãs serão instalados nas fachadas das casas, transformando o território em espaço de mídia viva.