O Experiência creme vai contar com a presença de marcas como Coca-Cola, Chivas e Salon Line

O Spotify transformou uma playlist de trap e funk em uma experiência para os consumidores. A Experiência creme vai ocorrer nos dias 12 e 20 de agosto, na Praça das Artes, no centro de São Paulo.

O evento contará com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações com 12 artistas da Mainstreet e da GR6. Além das apresentações, o evento também vai contar com ativações de marcas como Coca-Cola, Chivas e Salon Line.

"A Experiência creme é o primeiro evento-proprietário do Spotify no Brasil com oportunidade de patrocínio. É um novo formato que desenvolvemos e uma grande oportunidade das marcas aparecerem com impacto, de forma autêntica em ambientes em que uma nova geração de público têm diferentes formas de consumir conteúdo e de se comunicar, criando uma conexão genuína com o público", afirmou José Melchert, diretor do  Spotify Advertising no Brasil.

A Coca-Cola contará com um espaço com backdrop personalizado e quem passar por lá também poderá levar um pôster do Coke Studio que estará disponível em uma parede repleta de opções.

Já a Salon Line vai convidar o público para um clique em seu estúdio de fotografias e entrega o retrato em formato pôster A3. Além disso, a marca também contará com um salão de beleza. Por fim, a Chivas realizará uma exibição de produtos contando a história da marca e promoverá a degustação do drinque Chivas Sour para aqueles que participarem da ativação.

Durante a exibição, o público poderá passear por atividades distribuídas em 478 m², com direito a figurinos e acessórios originais, cenários exclusivos relacionados a álbuns e clipes icônicos, além de uma total imersão no universo do trap e do funk, com fotos e vídeos que destacam alguns dos marcos dos principais artistas da cena no Spotify desde 2020.