Agência será responsável pela estruturação do plano de marca, nova campanha institucional e gestão de redes sociais

A SPR anunciou que a Romanzza, fabricante de móveis planejados e estofados de Flores da Cunha (RS), com atuação em todo o Brasil, voltou ao portfólio da agência.

Uma das principais campanhas realizadas é a que tinha como peça principal um curta-metragem publicitário protagonizado pela atriz Vitória Strada. Nele, era apresentado o conceito da marca e toda a estratégia de distribuição do conteúdo se dava por geolocalização dos principais escritórios de arquitetura do Brasil.

"Estamos muito felizes em retomar o relacionamento com a Romanzza. Quando um cliente volta a ser ativo, mostra que fomos assertivos nas estratégias e trabalhos realizados. Quando ele retorna, é porque valoriza a criatividade, a ousadia, a qualidade do atendimento e a organização na prestação de serviço, que são características muito marcantes da SPR", diz Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

O escopo para a retomada da parceria envolve diversas verticais e trabalhos estratégicos, como o desenvolvimento de plano de marca, que inclui diagnóstico, definição de estratégias e planos de ações prioritárias, além da nova campanha institucional da marca e gestão de redes sociais.

A Romanzza é o segundo cliente a retornar ao portfólio da agência neste ano. Em abril, a Keko Acessórios, empresa focada na personalização automotiva que fornece para 12 montadoras, também voltou a ser atendida pela SPR.