A campanha desenvolvida em parceria com a Wieden+Kennedy tem como objetivo convidar o público a criar um ritual de pausa

A Sprite se juntou ao rapper Rincon Sapiência na campanha Sessão Chill, que convida as pessoas a desacelerarem e aproveitarem o momento de pausa com o lançamento do clipe da nova versão da música “Ponta de Lança”.

A ideia da campanha, desenvolvida em parceria com a Wieden+Kennedy, é de convidar o público a criar um ritual de pausa e relembrar a importância de incluí-lo sempre dentro das tarefas diárias, criando pequenos intervalos para recarregar as energias.

0:00
/

De acordo com uma pesquisa, a Sprite analisou que 65% dos jovens se dizem sobrecarregados com suas atividades de trabalho e/ou estudos e, destes, mais de 60% se sentem engolidos por uma rotina caótica, enquanto mais da metade, 54%, optam por se esconder com medo da opinião alheia.

“Queremos nos conectar ainda mais com o público jovem e potencializar os momentos de pausa com Sprite. A descompressão gerada pelo ritual traz suavidade e fôlego, especialmente com esse feat incrível que estamos fazendo com o Rincon Sapiência”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A campanha conta com ações OOH (Out of Home), DOOH (Digital Out of Home), TV e conteúdo criado por influenciadores, que foram escolhidos em parceria com a Spark e a Mynd.