Ação engloba campanha de reposicionamento nas redes sociais e canais proprietários, vídeo manifesto e presença em mídias publicitárias
A Squid, empresa de marketing de influência baseada em dados, passou por um rebranding e agora torna-se Wake Creators, representando a integração ao ecossistema Wake, empresa focada em soluções digitais inovadoras para o varejo e a indústria.
O rebranding também traz uma nova identidade visual com renovação de cores, design e assinatura, "Influenciadores. Audiência. Tecnologia", destacando a potência digital.
A Wake Creators segue a identidade visual e logotipo da Wake. A nova marca completa as outras verticais da empresa: Wake Commerce, plataforma de e-commerce, e Wake Experience, análise de comportamento para melhorar a experiência do cliente por meio de dados, oferecendo todas as soluções em um único lugar.
"Para criar uma estrutura de marca, principalmente para as verticais, amadurecemos a ideia de um nome que simboliza essa nova fase, e assim surge a Wake Creators, totalmente integrada à Wake", diz Alessandro Gil, VP da Wake.
Para comunicar as novidades, a empresa preparou ações internas e externas, produzida pela Ritmka, englobando campanha de reposicionamento nas redes sociais e canais proprietários, vídeo manifesto e presença em mídias publicitárias.