Com o programa, as empresas poderão fechar contratos, definir ativações e pensar em ações para o Rio Réveillon
A SRCOM, realizadora do Rio Réveillon, apostou em uma plataforma para as patrocinadoras do evento. Por lá, as empresas vão poder fechar contratos, definir ativações e pensar em ações durante a celebração de final de ano em Copacabana e outros bairros da cidade do Rio.
Neste ano as ativações de marca podem ser realizadas em toda a cidade. Haverá a instalação de cubos promocionais de led espalhados da Zona Oeste à Zona Norte. A solução digital da SRCOM vai valer até o Réveillon de 2027, seguindo o novo edital de licitação da Prefeitura de três anos de contrato para a produção da festa.
O Réveillon de 2025 será apresentado pelo Banco do Brasil, com patrocínio master da Petrobras. O Sesc será responsável pelos palcos espalhados pelos bairros do Rio, exceto Copacabana, enquanto a Amstel, cerveja oficial do evento, dará nome ao palco Samba, em Copacabana, e ao palco do Parque Madureira. A Engov também marcará presença no evento.
A transmissão oficial continuará sendo feita com exclusividade pela TV Globo, em parceria com os jornais O Globo e Extra. A BMV será a parceira de sustentabilidade.
"O Rio Réveillon vai além de um evento do Rio de Janeiro e se tornou uma celebração cultural com forte impacto econômico, social e de imagem para o Brasil e o mundo. Vem se consolidando como uma das maiores plataformas musicais do Brasil, reunindo diversas marcas patrocinadoras e um público diversificado em torno de um evento grandioso de alta visibilidade, transformando todo o mês de dezembro e o início de janeiro em uma experiência de conexão entre marcas e audiência", ressalta o diretor de projetos e negócios da SRCOM, Nelson Adão.