Stella Artois, Stanley, Trident, TIM, L’oréal, Três Corações, Época Cosméticos e Itaipava terão ativação

A Stage Digital está contando com oito marcas no Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

As ações da agência começaram no Baile da Vogue, que aconteceu no primeiro final de semana de fevereiro, no Copacabana Palace. A festa contou com ativações de Stella Artois, que também estará presente na Marquês de Sapucaí sendo representada por nomes como Sérgio Malheiros, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e Alinne Moraes.

Na avenida carioca, a agência também contará com a Época Cosméticos, que terá ações com a atriz Carla Diaz e com a cantora Pocah. E, além disso, ativação com a  L'Oreal.

No "Nosso Camarote", a empresa contará com a presenta da Stanley junto com nomes como Ana Hikari, Giulia Buscacio e Felipe Roque, Três Corações sendo representada por Amanda Meirelles e Trident por Jade Picon, Gabriela Versiani, Bia Vasconcelos e entre outros.

Em Salvador, a Stage Digital levará a Itaipava para o barco Ita no Mar, que terá a presença do Roney e Babi Deejay e mais de vinte influenciadores orgânicos. Enquanto isso, a TIM chega na folia com Lore Improta no tradicional trio "Expresso 2222".

”A cada ano reforçamos a nossa experiência neste tipo de evento ao conectarmos as principais marcas com os influenciadores do momento. Pensamos em cada detalhe, levamos em consideração a região, o evento e o público em geral, pois o influenciador será a cara da marca naquele momento. É muita responsabilidade, mas as experiências têm sido muito gratificantes e estamos cada vez mais orgulhosos dos resultados que ajudamos a gerar. E, desta vez, ainda mais, porque estamos presentes nos principais eventos do carnaval, quando os olhos do mundo estão voltados para nós”, explicou Fabrizio Galardi, sócio-diretor da Stage Digital.