Agência será responsável pela estratégia criativa da marca, com foco em cultura, dados e expansão de territórios
A Live The Agency foi anunciada como a nova responsável pela estratégia de comunicação da Stanley 1913 no Brasil. A agência assume as frentes de posicionamento, plataforma criativa, compra de mídia e conteúdo da marca americana, que se consolidou globalmente nos segmentos de lifestyle, hidratação e consumo consciente.
A Stanley tem ampliado sua presença em comunidades e ocasiões de uso, tornando-se um case de engajamento nas redes sociais ao destacar seu principal atributo: manter a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas. No Brasil, a marca vive um momento de crescimento e aposta na Live como parceira para fortalecer sua identidade cultural.
"É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca, que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliar as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios", afirma Aline Rossin, CEO da Live The Agency.
A atuação será full-service e orientada pelo modelo culture-driven da agência, a estratégia ainda contempla a expansão em três frentes principais: as linhas bar, hidratação e café.
O plano inclui ações com influenciadores, ativações de marca e experiências que conectem o legado centenário da Stanley aos movimentos culturais atuais.