Agência assume comunicação das duas empresas após concorrência promovida pela holding automobilística

A Stellantis anunciou a Leo como sua nova agência de publicidade para Jeep e Ram.

A empresa, que agora passa a responder pela criação, estratégia, conteúdo e mídia offline das duas empresas, amplia sua atuação no portfólio da holding automobilística, onde já soma mais de 30 anos de trabalho à frente da comunicação da Fiat.

Até então, as marcas estavam no portfólio de negócios da Fbiz.

O movimento ocorre no contexto da concorrência realizada pela Stellantis para definir a agência de Jeep e Ram, processo conduzido pela consultoria espanhola Scopen.

Segundo apuração do propmark, além da Fbiz, sete agências estava na disputa: Leo Burnett, FCB — que já atende ações de CRM da Jeep —, Ampfy, Droga5, GUT e Galeria.ag.

“Agradecemos à Fbiz e a toda a sua equipe pelos sete anos de parceria marcados por dedicação e resultados expressivos”, informou a Stellantis em comunicado.