Em maio deste ano, a GUT havia sido anunciada a ganhadora do pitch, mas processo é retomado poucos meses depois
Algo não usual nas concorrências de publicidade está acontecendo na holding Stellantis, controladora das marcas RAM e Jeep, entre outras do segmento automobilístico.
As duas marcas, que estavam na carteira de clientes da Fbiz e foram para a GUT em maio deste ano — em pitch que também envolveu FCB, Droga5, Galeria.ag, Leo e Ampfy —, voltam a entrar em disputa.
O anunciante decidiu reabrir o processo seletivo, agora para a área de criatividade. A fonte do propmark afirma que GUT, Fbiz e Leo, que já atende Fiat, também da Stellantis, estão sendo avaliadas. Mas não sabe dizer se as demais foram convidadas.
A GUT foi a vencedora da primeira fase.
Como também apurou a reportagem, uma equipe internacional da empresa está no país cuidando do projeto.
De acordo com informações, a primeira etapa teria envolvido apenas a parte comercial. As agências GUT, Fbiz e Leo estariam competindo nessa fase.
Consultada, assessoria de comunicação da Stellantis não confirmou a informação.