O Senac São Paulo lançou uma campanha que tem como objetivo democratizar a educação, mostrando que o tema deve ocupar os espaços e ser uma fonte para a realização dos sonhos.
A peça, produzida pela Stink Films e com direção assinada por Natan Neves, tem como slogan "Quer sabe? Senac!" e foi lançada durante o intervalo do Fantástico, da TV Globo, no último domingo (12). O filme traz um texto-manifesto sobre a autonomia de cada indivíduo e seu poder de escolhas de vida.
“A campanha apresenta a diversidade de públicos do Senac São Paulo. Transmite a mensagem de que cada um pode ser o que quiser ser, e o Senac pode ajudar nessa jornada. Queremos comunicar aos jovens e adultos que podem contar conosco para mudar, empreender, transformar, enfim, tudo o que quiserem ser pelo caminho da educação.” afirmou Eduardo Ehlers, gerente de Comunicação e Relações Institucionais do Senac São Paulo.
Para coroar essa pluralidade, a coreógrafa e especialista em Projetos de Emancipação Cultural, Puma Camillê, foi uma das convidadas para estrelar a propaganda, apresentando sua arte que mistura a cultura norte-americana do Ballroom, por meio de passos de vogue, e a capoeira de raiz africana tão conhecida no Brasil.