A parceria busca levar a mais importante competição de automobilismo do Brasil para dentro dos salões de beleza e barbearias

A Stock Car Pro Series e a b.drops, empresa de DOOH, anunciaram uma parceria de conteúdo para divulgar a mais importante competição de automobilismo do Brasil.

Em 2023, a temporada da Stock Car contará com 12 etapas e além de ser transmitida na TV aberta, TV por assinatura, redes sociais e canal do Youtube, a categoria agora conta com a plataforma da b.drops para divulgar seus conteúdos dentro dos salões de beleza e barbearias do país.

"A parceria com a b.drops vem de encontro com o nosso planejamento, sabemos que temos um conteúdo qualificado e estamos buscando parceiros para divulgar e adquirir novos fãs e telespectadores", explica Guga Carvalho, Diretor de Marketing da Stock Car.  

(Foto: Divulgação)

Estão incluídas na parceria outras categorias da Vicar, organizadora da Stock Car, como a F-4 Brasil, TCR South America, Turismo Nacional e Stock Series. Todo conteúdo será visto agora também nas mais de 1600 telas da b.drops, instaladas em salões de beleza e barbearias em 14 Estados e 50 cidades do Brasil. O início da divulgação será ainda em maio.