Parceria leva histórias de empreendedores para o palco do programa ao vivo

A Stone agora integra o time de patrocinadores do Domingão com Huck, com o próprio apresentador como embaixador da marca. A iniciativa leva ao palco histórias reais e inspiradoras de clientes da empresa, com o objetivo de dar visibilidade aos negócios e impulsionar suas trajetórias.

A estreia da parceria trouxe a história de Wanderson e Mylena, donos do King’s Lanche, no Rio de Janeiro. O casal superou grandes dificuldades para manter o negócio em funcionamento e foi surpreendido no programa com a presença de Luciano Huck, que contou sua história em rede nacional. Para apoiar a reconstrução do empreendimento, que sofreu um incêndio, a Stone presenteou os empreendedores com R$ 50 mil.

Luciano Huck, embaixador da Stone (Reprodução/Youtube: @stone)

A marca aproveita o espaço no programa para apresentar seu portfólio de soluções financeiras voltadas a negócios de todos os portes, reforçando sua missão de apoiar o empreendedor brasileiro.

“A Stone nasceu para apoiar quem empreende no Brasil, ajudando a construir histórias de sucesso. O Domingão com Huck é o palco ideal para amplificar essas vozes e mostrar o melhor do empreendedor brasileiro para o país”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.