Com estreia no dia 13 de outubro, o Ton, solução voltada para microempreendedores, estará presente nos episódios da primeira temporada

A Stone estará presente no novo sitcom da Globo, 'Tô Nessa!', que estreia no dia 13 de outubro. Com 11 episódios, todos transmitidos aos domingos após o 'Fantástico', a trama vai contar as histórias de uma família de cinco mulheres microempreendedoras da Baixada Fluminense, do Rio de Janeiro.

A parceria será com o Ton, solução da companhia voltada para microempreendedores, e para Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone, participar do sitcom foi um passo natural para a empresa.

"O sitcom tem como foco uma família de microempreendedoras, que são justamente o público que atendemos com o Ton. Por isso, patrocinar o programa foi um passo natural para estreitarmos nossa conexão com esse público em um ambiente leve e bem-humorado, mostrando como nossas soluções podem impulsionar os negócios e ajudá-los com as demandas do dia a dia", explicou.

A marca estará presente em todos os episódios da primeira temporada, que acompanhará as protagonistas que, diariamente, enfrentam desafios para pagar as contas do dia a dia.

De acordo com Luz, as soluções do Ton vão fazer parte da rotina das personagens e aparecerão tanto nos diálogos quanto no cenário.

"O nosso principal objetivo é fazer com que mais pessoas conheçam o Ton. Queremos gerar mais conhecimento de marca com o patrocínio, além de mostrar como nossas soluções e produtos incentivam o empreendedorismo e apoiam os micro e pequenos negócios no seu dia a dia. Também usaremos o espaço para o lançamento de novos produtos pensados para este público", completou o executivo.

Além da TV, a participação da marca no sitcom também contará com divulgação nas redes sociais tanto na reprodução de alguns momentos dos episódios quanto com influenciadores que terão como missão potencializar a mensagem do programa.

‘Tô Nessa!’ é um sitcom criado por Regina Casé e Jorge Furtado, com roteiro de Jorge Furtado, Regina Casé, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme e Nathalia Cruz. A direção artística é de Fabricio Mamberti e a direção de gênero, de Patricia Pedrosa. A produção é de Juliana Kalil e a produção executiva de Claudio Dager.