Nova campanha institucional da marca é assinada pela produtora Untitled
A Stone apresentou a campanha "Um novo modo de botar o seu negócio para girar" a fim de reforçar a solução "one stop shop" para micro, pequenos e médios empreendedores no Brasil.
Embalada pela música "Don't stop me now", do Queen, e assinada pela produtora Untitled, a ação será veiculada na TV e nas redes sociais e ficará no ar até abril, durante o patrocínio da marca ao 'BBB 24'. Além do filme principal, a campanha vai contar com mais cinco filmes – um para cada oferta lançada ao longo do programa.
A campanha institucional ressalta o posicionamento estratégico da StoneCo. A estratégia de negócio da Stone é combinar e organizar as ofertas voltadas para o dono de negócio no Brasil, de acordo com cada porte e segmento de atuação, com tecnologia para operar diferentes meios de pagamento e soluções de gestão baseadas em software, além de expertise em gestão de recebíveis e oferecendo capital de giro para os empreendedores.
A estética da campanha da Stone reflete uma abordagem vibrante e enérgica, impulsionada pela escolha da icônica música "Don't stop me now", do Queen. A combinação da música com a mensagem da campanha cria uma atmosfera dinâmica que ressoa com a determinação e a vitalidade dos empreendedores brasileiros.