A parceria prevê, ainda para janeiro, um filme publicitário, no qual o apresentador convida os empreendedores a transformarem suas histórias

Parceria une forças para apoiar e transformar o dia a dia dos micro, pequenos e médios empreendedores brasileiros

Luciano Huck se tornou embaixador da Stone, em uma parceria que pretende unir a expertise da empresa com a trajetória do apresentador. O 'Domingão com Huck' é conhecido por dar visibilidade às histórias reais de brasileiros, incluindo empreendedores de diferentes regiões do país.

Essa conexão é reforçada pela própria trajetória de Luciano, que também foi empreendedor antes de sua consolidação como um dos maiores comunicadores do país.

Sob o conceito 'Da maquininha a tudo que você precisa', a Stone se posiciona como uma parceira ideal para os empreendedores que movem a economia brasileira.

A companhia oferece um ecossistema integrado que vai desde maquininhas de pagamento até soluções digitais, financeiras e de gestão para comércios em geral.

Ao longo de 2025, a Stone será patrocinadora do 'Domingão do Huck', tendo presença ativa ao longo dos meses, com conteúdos exclusivos e ativações que buscam inspirar e apoiar os donos de negócio, conectando soluções práticas a histórias reais de transformação.

Em janeiro, será lançado um filme publicitário, no qual Huck convida os empreendedores brasileiros a transformarem suas histórias junto à Stone. A campanha será veiculada em multiplataformas, apresentando soluções financeiras completas da companhia, como suas maquininhas, a conta digital e as ofertas de crédito.