Butique estratégica, como se define, empresa foi fundada por Rodrigo Cerveira, Ricardo Reis e Norberto Zaiet
Três executivos com atuação nos mercados financeiro, de comunicação e inovação se uniram para lançar o Strategy Studio, que se define como uma butique de estratégia especializada em transformar a visão de C-levels e empreendedores em marcas com alto potencial de geração de valor.
O estúdio nasce com a proposta alinhar a construção de marca, a transformação digital e a inteligência financeira, incluindo valuation e processos de M&A, para impulsionar o crescimento de negócios e preparar empresas para ciclos de investimento, expansão ou liquidez.
A Strategy Studio foi fundada por Rodrigo Cerveira, CMO da Vórtx e ex-CEO da Capital Aberto, Ricardo Reis, CEO da Ampliva, e Norberto Zaiet, ex-CEO do Banco Pine. A empresa atuará diretamente com lideranças empresariais, como CEOs, CMOs e CFOs, na estruturação de marcas como ativos estratégicos.

Com o conceito “Alma para a sua Visão”, a proposta do estúdio parte da visão de negócios e dos objetivos financeiros do cliente para desenvolver marcas alinhadas ao posicionamento estratégico da companhia e à construção de valor de longo prazo.
O Strategy Studio chega para valorizar o papel do branding no fortalecimento estrutural das marcas como vetores de valorização de ativos. Como diferencial, a empresa opera em dois formatos principais: o primeiro é a consultoria estratégica voltada a empresas consolidadas que buscam reposicionamento de marca, crescimento e aumento de valuation; o segundo é o modelo for equity, no qual o estúdio investe sua expertise estratégica em startups e empresas em crescimento em troca de participação societária.