Agência especializada em OOH contratou Aloisio Farias para o cargo com o objetivo de fortalecer o uso de dados

Especializada em comunicação out of home, a Streetwise apresenta Aloisio Farias como seu novo diretor de inteligência de mercado, posto que até então estava em aberto na estrutura da agência.

Farias possui mais de 20 nos de experiência na mídia OOH, com passagens por agências como Lowe, Plusmedia, OOH Plus, Acesso OOH, Africa, VML Brasil e Galeria. Neste período, atuou para os principais anunciantes do mercado brasileiro, como Unilever, J&J, C&A, Warner, Pernambucanas, Netflix e Vivo.

De acordo com a agência, o profissional terá o desafio de tornar mais eficiente as experiências dos clientes no out of home, fortalecendo o uso de dados e inteligência no planejamento estratégico.

“Estou bastante animado com os desafios que assumo na Streetwise, em um momento de total reconhecimento da importância do OOH, cujo potencial de crescimento é enorme e exige cada dia mais um olhar específico e concentrado para seu melhor uso”, afirma Farias.

"A chegada do Aloísio reforça a nossa excelência e obstinação em levar as campanhas do meio OOH a um novo patamar de qualidade e eficiência, e traz à nossa agência ainda mais capacidade estratégica e conhecimento profundo de todas as regiões do Brasil", afirma Rodrigo Famelli, sócio e COO da Streetwise.