Creators Lab tem o objetivo de potencializa a interseção entre planejamento, business intelligence e criador
A Suba lançou o Creators Lab, vertical de negócios dedicada a potencializar o capital criativo de profissionais que atuam com as redes sociais. Para liderar a nova divisão, a empresa anunciou a chegada de Lucas Patricio, o Paty (ex-AmBev, David, DM9 e Leo Burnett), enquanto Alan Dantas, já atuante na área de planejamento estratégico da agência, assume como líder criativo do Creators Lab.
Essa vertical terá como meta fomentar um relacionamento de maior qualidade comercial e criativa com o creator que, por sua vez, estará mais motivado a alcançar resultados excepcionais, que beneficiarão a marca e a audiência.
O Creators Lab está estruturado em três principais frentes: projetos para clientes, projetos para creators e projetos proativos ou proprietários.
"Com o Creators Lab tangibilizamos a meta da Suba em ser a agência do e para o criador. O próprio nome da vertical expressa nosso compromisso em ser continuamente Beta, ou seja, em buscar constante experimentação e evolução", disse Isabella Mulholland, CSO da Suba.
(Crédito: Foto de Hal Gatewood na Unsplash)