A agência será responsável pelas ações em mídias sociais, ativações e estratégia de influência da marca
A Suba anunciou a conquista da conta da Levi's. A agência será responsável pelas ações em mídias sociais, ativações e estratégia de influência com o objetivo de incrementar o awareness e consideração da marca junto ao público jovem, com foco principal na geração Z.
“Estamos muito felizes e honrados pela Levi's ter nos escolhido, sobretudo em um período tão especial, quando a marca celebra os 150 anos da icônica 501 através da plataforma conceitual "The Greatest Story Ever Worn" (A maior história já vestida). Será extremamente estimulante elevar a já alta barra da comunicação feita pela Levi's, desenvolvendo projetos que gerem ainda mais conexão da marca nos contextos midiáticos e tendências de comportamento da sociedade contemporânea”, declarou Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.
Como parte das celebrações dos 150 anos de criação do modelo de calça 501, a Levi's firmou uma parceria com a House of Coisas durante o mês de maio, período em que o espaço cultural de São Paulo se converteu numa plataforma de experiência da marca, apoiada nos pilares de música, lifestyle, customização e cultura urbana.
A Suba foi a responsável pela produção geral da parceria e curadoria de influenciadores e artistas, bem como pela criação de diversas ativações, entre elas área de customização das peças, exposição de lambe-lambes com as fotos tiradas durante a experiência, estúdio de flash tattoo, shows inéditos, residência de DJs e ações que visaram a integração entre os frequentadores do espaço e seu entorno urbano, no Largo da Batata, a fim de apoiar o comércio local.
“Ao longo dos últimos anos, a Levi's vem realizando uma virada em sua forma de planejar comunicação e a presença da marca no digital. Para nosso posicionamento no Brasil é imprescindível termos um parceiro que crie a melhor estratégia de comunicação das nossas mensagens de marca, além de amplificar nossa presença nas diferentes plataformas sociais para termos uma comunidade digital forte e que converse diretamente com o público que queremos atingir”, afirmou Renata Sernagiotto, gerente de marketing Brasil e SAE (South America East - Argentina, Uruguay e Paraguay) da Levi's.