Suba Boost é composta por quatro produtos: Communities, Creator Lab, Viral e Performance
A Suba apresentou, nesta segunda-feira (22), sua nova vertical de negócios. A Suba Boost é composta por quatro produtos distintos - Communities, Creator Lab, Viral e Performance - e trabalhará para oferecer soluções adaptáveis para atender às necessidades específicas de cada cliente.
A nova unidade também possui 25 comunidades, definidas segundo as temáticas de maior engajamento e viralização nas mídias sociais, contemplando, por exemplo, comunidades de Tik Tokers nativos especializados em alguns desses temas.
Essas comunidades são compostas por perfis e creators com audiências segmentadas, qualificadas e altamente engajadas. Entre os temas que integram essas comunidades estão Esporte, Beleza, Humor, Empreendedorismo e Gastronomia, que conta com uma audiência combinada de 250 milhões de seguidores.
“A comunicação de influência é uma disciplina que demanda profunda conexão com a cultura contemporânea e não há nada mais contemporâneo do que o poder das comunidades e a forma como constroem engajamento de alto alcance. No entanto, para que as marcas consigam de fato se conectar a seus públicos estratégicos, é preciso combinar esse poder de viralização do conteúdo à alta segmentação e à busca contínua dos resultados planejados”, explicou Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.
(Crédito: Foto de Solen Feyissa na Unsplash)