Ação aposta na linguagem descontraída e informal para se conectar com o público

Com Márcia Sensitiva e Thiago Ventura, a nova campanha da Suhai Seguradora quer reforçar a brasilidade. Criada em parceria com a agência Ampfy, a campanha estreia em 13 de julho. A veiculação, por sua vez, será feita com a Multisolution, em TV aberta e OOH, incluindo Eletromidia e Itabus em todo o território nacional.

Nas próximas semanas, a campanha também ganhará desdobramentos nas redes sociais, com conteúdos inéditos protagonizados por Márcia e Thiago, falando de forma bem-humorada sobre as “ziquiziras” — as famosas fases de má sorte — e mostrando como o seguro pode ser uma camada adicional (mas fundamental) de proteção aos rituais que os brasileiros já têm para se manterem seguros.

"O brasileiro tem traços muito presentes de crenças e de superstição, e ninguém tem o direito de questionar isso. Por isso, propusemos um posicionamento criativo para a marca que não só respeita esse aspecto cultural, como também o endossa e dá sua contribuição concreta na proteção dos bens das pessoas", comenta Duda Hernández, senior copywriter da Ampfy.

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