Estratégia também inclui ativações em eventos como shows e corridas

A Sunless apresentou o mote 'Proteção tem marca!' em sua nova campanha para o verão 2026.

A estratégia inclui mais de 100 influenciadores nacionais e regionais em um ecossistema digital segmentado, para reforçar o posicionamento da marca como referência em proteção solar para diferentes públicos, momentos e fases da vida.

No centro da campanha está um squad formado por Fausto Carvalho, Felipe Theodoro, Sarah Andrade e Thaynara OG.

A  Sunless estruturou a comunicação de acordo com cada linha de produto. O portfólio Baby, por exemplo, contará com a humorista Dani Calabresa, que acabou de se tornar mãe. Já para Família e Kids, o endosso será de Fernanda Cintra, mãe de três filhos. Nas linhas Beleza, Corpo, Tattoo e Sport, nomes como Bruna Ayra, Barbarahat Sueyassu, Cássia Lourenço e Júlia Horta assumem.

“Para dar voz a essa mensagem, reunimos um time de influenciadores de peso que vai de grandes nomes nacionais a perfis regionais, construindo narrativas autênticas e relevantes. É assim que nos aproximamos dos Sunlovers: mostrando que a proteção solar não é uma tendência passageira, é hábito e estilo de vida”, afirma Michelle Tsufa, CMO da Farmax.

Além da presença digital, a marca terá ativações presenciais em eventos, corridas e shows, ampliando o alcance da campanha e fortalecendo sua capilaridade em todo o país.