Agência será parceira oficial para o planejamento e execução de campanhas publicitárias da marca ao longo deste ano

A Aramis Inc, holding das marcas Aramis e Urban Performance, escolheu a Suno United Creators como sua parceira oficial para o planejamento e execução das campanhas publicitárias durante todo o ano de 2025.

Após o sucesso da peça de fim de ano 'Tomara que você ganhe Aramis de presente', estrelada pelo ator Cauã Reymond, a marca decidiu estender a parceria com a agência ao longo deste ano.

Com o novo contrato, a Suno United Creators assume a liderança das campanhas publicitárias da Aramis e da Urban Performance ao longo do ano.

A partir desse alinhamento estratégico e da troca contínua de ideias criativas, a parceria se expande, com o objetivo de aumentar a relevância das marcas no mercado e desenvolver campanhas que fortaleçam sua conexão genuína com o público.

Na última sexta-feira (17), o propmark noticiou, em primeira mão, outra conquista da Suno United: a conta da Americanas, que estavam dividida entre a WMcCann e a iCherry.