Com direção criativa da agência Empathy, a campanha conta com ações em redes sociais
A Henkel apresentou uma nova campanha de Super Bonder. A ação, sob direção criativa da agência Empathy, "Desafio Super Bonder: De Cabeça Para Baixo" conta com dois momentos e com a parceria de influenciadores como Fausto Carvalho, Matheus Costa e Maddu Magalhães que foram pendurados de cabeça para baixo com apenas algumas gotas de Super Bonder.
O primeiro com início nas redes sociais dos influenciadores convidando seus seguidores para participarem de uma dinâmica do desafio. O segundo momento da ação vai acontecer no dia 23 de setembro, em que os influencers, o seguidor ganhador e dois colaboradores escolhidos vão participar do desafio, se reunirão para comprovar a eficácia de Super Bonder em uma experiência imersiva ao serem colados em uma estrutura própria da marca, de cabeça para baixo.
"Pensamos nesta ação para nos conectarmos com o nosso público de uma forma lúdica, humorada e desafiadora. Desenvolvemos produtos com características únicas, para atender consumidores com diferentes necessidades. Usar a nossa cola para fixar pessoas de cabeça para baixo é um desafio real, surpreendente e impactará milhões de pessoas, por meio das redes sociais", diz Raphael Oliveira, gerente de marketing da Henkel.