Neste ano, a marca colocou seu nome em seis estaduais (Carioca, Gaúcho, Baiano, Cearense, Sergipano e Capixaba)

O Brasileirão da Série B terá a Superbet como naming rights. Com o investimento – cujo valor não foi revelado –, a Superbet entra pela primeira vez com naming rights de uma competição nacional organizada pela CBF.

A disputa por quatro vagas na elite do futebol nacional em 2026 começa neste sábado (4) e segue até novembro.

Em 2025, a empresa colocou seu nome em seis estaduais (Carioca, Gaúcho, Baiano, Cearense, Sergipano e Capixaba) e no disputado torneio regional da Copa do Nordeste.

A Série B do Brasileirão 2025 promete ser emocionante, com a participação de diversos clubes tradicionais em busca do acesso à elite do futebol nacional.

As equipes participantes representam dez estados diferentes, com três times do Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Goiás (GO) e São Paulo (SP), dois de Minas Gerais (MG) e Pará (PA), e um de Alagoas (AL), Amazonas (AM), Mato Grosso (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

“Para nós, é importante proporcionar essa visibilidade aos clubes tradicionais e emergentes que estão buscando acesso à primeira divisão, mostrando sua força e devem ser conhecidos por todo país. Queremos fomentar ainda mais o crescimento do esporte e criar mais entretenimento na competição,” afirma Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil.

(Crédito: Brasileirão Série B/ Facebook)