Apoiadora do festival, marca levará ativações, brinquedo gigante e espaço com vista para o palco Factory

A Superbet será apoiadora oficial do The Town 2025 e marcará presença com um estande de três andares na segunda edição do festival, que ocorre nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.

O espaço terá lounge com brindes e tomadas para celular, mezanino e rooftop para convidados, além de atividades interativas para o público.

Entre as atrações, está a Super Roleta Humana, um jogo de memória dividido em três fases — mata-mata, cara ou coroa e final — que dará prêmios como bucket hats, caixas de som e pochetes personalizadas. O estande também contará com o Discovery Super Giro, brinquedo gigante que terá acesso prioritário para convidados com Fast Pass.

Projeto da Superbet para o festival The Town

“O The Town traduz valores que também movem a Superbet: criatividade,
diversidade e inovação. Ao apoiar o festival, reforçamos nosso compromisso com
iniciativas culturais que inspiram e aproximam as pessoas a se conectar com o
público em momentos de celebração”, afirma Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet.

Todos os dias, antes do show principal, o espaço receberá o Super Momento, com pré-shows, karaokê e DJs. A marca aposta nas ativações para ampliar sua presença no entretenimento e aproximar-se do público do festival.