Plano de mídia 360º engloba filme na TV aberta e fechada, digital, out of home e ativações com o mote da campanha
A Superbet lançou uma campanha de marca que traz situações e experiências ao redor do conceito 'Todo mundo pode ser super', apresentando o novo reforço do Fluminense e ex-capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, e o cantor e compositor Ferrugem.
As peças também contam com a presença de Lucas Tylty, influenciador digital do mundo das apostas e tipster, especialista em dicas para apostas.
O objetivo da campanha é mostrar como o ato de apostar muda a percepção e experiência ao acompanhar uma partida esportiva. A ideia principal é que o personagem saia da rotina e entre nas quatro linhas dos jogos sentindo toda a energia de uma partida esportiva e da torcida.
"É um mercado em ebulição com muitos competidores e novos entrantes, portanto a diferenciação nas campanhas e ativações é um ponto essencial para nossa marca. Queremos entregar o DNA de ser super para que os torcedores consigam vivenciar a experiência positiva que os jogos carregam, levando uma mensagem que ele está junto do seu esporte favorito", explica Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet Brasil.
O primeiro filme da campanha, criado pela Artplan, com gestão da agência Pullse RJ, produzido pela Delicatessen Filmes e dirigido por Pedro Becker, traz a adrenalina de quem aposta para dentro do jogo, tornando a experiência um super entretenimento. As cenas foram pensadas para a divulgação durante as transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris, com a temática multiesportes que inclui basquete, tênis, além do vôlei e MMA, em peças estáticas.
"Queremos mostrar para o público que apostar com a Superbet é como sentir a emoção de entrar no jogo. Não é só um site de apostas, também é entretenimento", pontuam os CCOs da Artplan Rodrigo Almeida, Marcello Noronha e Rafael Gil.
O plano de mídia 360º engloba filme na TV aberta e fechada, digital, out of home e ativações com o mote da campanha junto aos clubes patrocinados e em grandes festivais musicais, como o Rock in Rio 2024.