A criação da marca Ovvi é assinada pela Superunion

A Vivo apresentou ao mercado a sua nova marca de acessórios para dispositivos tecnológicos, a Ovvi.

A criação da marca Ovvi é assinada pela Superunion que desenvolveu um logotipo com uma geometria moderna e digital e as embalagens dos produtos da linha regular e ecológica da marca.  

"A nova identidade expressa na sua forma reduzida o símbolo de uma marca que acompanha o ciclo de rotina do dia-a-dia das pessoas numa linguagem autêntica e minimalista, sendo marcante e trazendo personalidade às aplicações", explicou Shingo Sato, head de design da Superunion Brasil.

Dentro do conceito "originalmente Ovvi", criado pela África, a comunicação reforça a identidade que traduz a proposta de valor da marca: oferecer os acessórios tech mais próximos da qualidade original, ressaltando o estilo de vida dos consumidores através do design dos produtos.  

"O lançamento da Ovvi é sinérgico ao propósito da companhia, 'Digitalizar para Aproximar', e reforça o posicionamento estratégico da Vivo de ser um hub de tecnologia, conectividade, de serviços digitais e de fornecer aos seus clientes soluções completas que vão além do core business de telecomunicações", afirmou Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.