O filme, criado pela agência BFerraz, é inspirado no conceito Co(r)existir
A Suvinil apresentou um curta-metragem que busca ir além de revelar suas 'Cores do Ano 2025'. O filme, criado pela agência BFerraz, é inspirado no conceito Co(r)existir e traz a reflexão sobre como a fragmentação e a complexidade do mundo atual podem abrir espaço para a reconstrução de uma realidade que seja pautada na harmonia entre pessoas, natureza e tecnologia.
Pela primeira vez, a marca apresenta três cores e a 14ª edição da pesquisa da Suvinil revelou paletas temáticas. Os tons estão integrados ao filme por meio de cenários, figurinos e objetos.
Filmado em um prédio histórico, em São Paulo, o curta traz espaços amplos, luz natural e concreto aparente, além de abordar o reencontro de indivíduos isolados que, juntos, iniciam uma nova etapa de reconstrução.
"Foi uma oportunidade de traduzir a mensagem da marca em um formato cinematográfico. O desafio era representar a pluralidade e a reconexão com o coletivo por meio de um cuidado com a história e com a estética - o que mais me interessa como diretora", explica Lara Dias, diretora do curta.