A ação, criada pela Lew’Lara\TBWA, estará disponível em sete lojas da marca e no site, além de contar com filme, peças de DOOH e mídia digital

A Swift apresentou uma promoção aos clientes para celebrar o Halloween, no dia 31 de outubro. A ação brinca com uma das figuras mais icônicas da data: o vampiro, e oferece peças de pescoço de graça após o pôr do sol.

A ação, criada pela Lew’Lara\TBWA, estará disponível em sete lojas da marca e no site, além de contar com filme, peças de DOOH e mídia digital.

Clientes que realizarem compras a partir de R$ 150 em qualquer loja física participante ou no site, ganhará uma peça do corte. A ação acontecerá apenas após o pôr do sol, das 18 h às 21 horas, brincando com a aversão à luz dos personagens do Halloween.

"A Swift tem apostado em algumas ações mais irreverentes e já demonstrou disposição para entrar em brincadeiras e pautas mais bem-humoradas, assim, criamos mais conexão emocional com os consumidores. Com isso, além de construir uma base maior de lovers, levamos um novo perfil de cliente e mudamos a experiencia nas lojas, deixando a compra dos nossos produtos mais divertida", diz Mario Casanova, gerente-executivo de marketing da Swift.