A Swift voltou à mídia e está lançando a sua nova campanha "Tem qualidade em tudo", estrelada pelo apresentador e jornalista Tiago Leifert.

Os vídeos da campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA e produzida pela Cine, ressaltam a praticidade e variedade dos produtos da marca. Com um tom leve, descontraído e divertido, Leifert interage nos filmes para mostrar o que o portfólio da marca pode proporcionar, como um jantar em família e um encontro com os amigos, por exemplo.

“Queremos estar cada vez mais conectados com os consumidores, por isso, buscamos desenvolver soluções em produtos que atendam às expectativas de qualidade, e ainda, ofereçam praticidade e conveniência para o dia a dia dos brasileiros”, afirmou Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.  

A campanha conta com mídia digital e uma estratégia em datas comemorativas, como o Dia dos Pais e Natal. Além disso, a marca fechou parceria para dois projetos especiais de merchan: o Churrascão do Faustão, quadro do programa de Fausto Silva na TV Bandeirantes, todas às sextas-feiras; e com o Top Chef, em que o apresentador e chef Edu Guedes prepara uma receita por dia.