'O vale mais amado da cidade' conta com divulgação nas redes sociais
A Swile recriou o clipe musical de 'Oração', da Banda Mais Bonita da Cidade em nova campanha, com o objetivo de alertar as companhias sobre os riscos do rebate, uma prática ilegal comum entre as empresas tradicionais de vale refeição e alimentação.
Ambientado em um cenário corporativo, a esquete apresenta uma série de situações corriqueiras e desagradáveis do ambiente de trabalho. O desfecho mostra como os benefícios do cartão Swile podem transformar 'O vale mais zuado da cidade' em 'O vale mais amado da cidade'.
"Chamamos a comunicação do mundo B2B de "Boring 2 Boring". O setor ainda pensa as marcas de forma chata, protocolar. A Swile acredita que por trás de cada CNPJ há CPFs que carregam opiniões, emoções e visões de mundo para tomar as melhores decisões para o negócio. Neste caso, queríamos encontrar algum elemento da cultura que nos ajudasse a transmitir de maneira lúdica as vantagens para as empresas e profissionais de RH na hora de sair dos vales antigos e mudarem para a Swile", explica Bruno Montejorge, VP de marketing da Swile Brasil.
"A campanha foi feita totalmente dentro de casa. Trabalhamos desde a elaboração da ideia, redigimos a paródia e contratamos as influenciadoras e toda a equipe de produção. Além de chegarmos no resultado desejado, houve muito engajamento de um time que já respira a marca Swile", diz Fernando Borsatto, head de marketing da Swile e um dos compositores da adaptação da letra original. Beatriz Vettorazzo e Leo Fressato também são responsáveis pela canção.
O clipe "O vale mais amado da cidade" conta com divulgação nas redes sociais.