Com a peça, a empresa quer gerar conscientização sobre o rebate disfarçado

A Swile anunciou o lançamento de uma campanha no LinkedIn estrelada pela apresentadora Cristina Rocha, do programa "Casos de Família".

Criada para gerar uma maior conscientização em torno do rebate disfarçado, prática proibida pelo Decreto nº 11.678/23, a empresa apresentou o "Casos de RH" que traz depoimentos curtos que exemplificam como o rebate pode ser oferecido, mostrando o porquê este tipo de oferta pode ser danosa para as empresas.

“Nossa intenção é mostrar de forma didática e bem humorada aos RHs como o rebate pode ser prejudicial, ilustrando um tema complexo de maneira leve e clara”, explicou Bea Vettorazzo, sênior Creative Copywriter da Swile.

A campanha será compartilhada no LinkedIn para gerar maior conscientização no meio corporativo, usndo uma linguagem mais popular e bem humorada.

“Irreverência e humor estão no DNA da marca. Nós acreditamos que é possível fazer um B2B sem ser chato, com campanhas divertidas e que educam ao mesmo tempo. Nesse caso, estamos alertando os RHs sobre as mudanças na lei importantes no mercado de benefícios corporativos ao mesmo tempo que a gente faz um convite para repensarem suas escolhas", finalizou Bruno Montejorge, Vice-Presidente de marketing da Swile Brasil.