Ação da marca de cuidados com a pele terá desdobramentos em TV, digital e OOH, com foco na pluralidade brasileira
A Nivea lançou a campanha ‘Tá na cara que é Nivea’, que busca reforçar a presença da marca na rotina de cuidados faciais dos brasileiros. A comunicação parte da ideia de que, para cada tipo de pele, há um potinho de Nivea, e aposta no duplo sentido da expressão ‘tá na cara’ para destacar a associação direta entre cuidado e o uso do produto.
Gravado em Santos, o filme publicitário traz uma trilha sonora de funk e apresenta diferentes perfis de consumidores, refletindo a diversidade da população. A criação é da Publicis One Touch Emergent Markets, com apoio da Publicis Brasil.
Como parte da ativação digital, a marca lançou o desafio #TáNaCara no TikTok, com uma trilha remixada no ritmo da ‘Cup Song’. Os usuários são convidados a mostrar como aplicam o creme Nivea em vídeos criativos, com batidas, coreografias ou danças.
A influencer Vanessa Lopes será responsável por dar início à ação. Os conteúdos mais criativos serão selecionados por curadoria interna da marca e ganharão visibilidade em peças de mídia exterior nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A campanha será veiculada na TV e contará com desdobramentos nas redes sociais e em OOH. Flavia Marchese, Groupper de Skincare da Nivea, explica que a proposta é valorizar a criatividade e a diversidade do público.
Rodrigo Leal Rodrigues, diretor criativo executivo da Publicis One Touch, destaca que a campanha foi pensada especialmente para o Brasil, com foco em aprofundar a conexão da marca com os consumidores locais.