Junto ao astro da NBA, a marca quer espalhar pelo mundo o hábito de se comer tacos às terças-feiras por meio de promoções para os clientes
A Taco Bell lançou a sua primeira campanha global, trazendo como porta-voz LeBron James, ídolo do basquete e jogador do Los Angeles Lakers, intitulada "Terça é Taco".
Nos EUA, o hábito de se comer tacos às terças-feiras ficou popular e o astro do basquete é um entusiasta dessa tradição, então, buscando difundir esse fenômeno mundo afora, a marca se aliou ao jogador para promover ofertas de tacos, válidas apenas às terças-feiras, em 32 mercados em que a rede está presente.
No Brasil, a "Terça é Taco" contará com promoções nos canais do balcão e delivery. O cliente que visitar as lojas da rede e comprar qualquer combo do cardápio, ganhará um Crunchy Taco Supreme.
"A 'Terça é Taco' já é um fenômeno mundial. No Brasil, vamos promover a campanha com viés cultural para estabelecer a terça como o dia mais divertido e saboroso. Escolhemos ofertas tanto no balcão quanto no delivery para maximizar o alcance e compartilhar com todos os Taco Lovers o melhor dia da semana", afirmou Marina Fujii, gerente de marketing da Taco Bell Brasil.