Ação foi desenvolvida pela AlmapBBDO

Apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt fez a sua estreia como garoto-propaganda na quarta edição da campanha "Quinzena do Seguro", do Grupo Bradesco Seguros.

A peça publicitária, desenvolvida pela AlmapBBDO, incentiva a população a pensar como o seguro permite que pessoas e empresas se planejem com confiança para realizarem sonhos e projeto.

A iniciativa é composta por uma série de vídeos que destacarão ofertas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida.

“Nossa missão é motivar o debate nas famílias brasileiras sobre a importância do seguro em todas as fases e situações, além de incentivá-las a aproveitarem as condições especiais desse período para não postergarem essa tomada de decisão”, afirmou Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Segurador.

A estreia do primeiro comercial acontecerá neste domingo (22), no intervalo do ‘Fantástico’ e contará com comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH.

Além desta campanha, Tadeu Schmit participou de um vídeo do Grupo Bradesco Seguros feito para agradecer aos profissionais que atuam no ramo de seguros. O vídeo foi lançado no Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio.

No começo do mês, a OMO anunciou o jornalista e apresentador como novo embaixador. Para o anúncio, Tadeu Schmidt compartilhou a notícia com seus seguidores em postagem em seu perfil no Instagram.