Essa é a sétima edição da campanha anual para o Dia do Seguro
Grupo Bradesco Seguros iniciou a sétima edição da campanha 'Quinzena do seguro', ação anual que busca conscientizar o público sobre a importância da proteção por meio do seguro.
A campanha é novamente protagonizada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, que aparece ao lado do personagem ‘Tadeuzinho’ que trata, de forma leve, os imprevistos do dia a dia.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha conta com produção da O2 Filmes e áudio da Cabaret.
A ação está conectada ao Dia do Seguro, celebrado em 14 de maio, e oferece condições especiais para contratação de produtos das linhas Auto, Residencial, Saúde, Dental, Previdência, Vida e Capitalização.
De acordo com Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente sênior de marketing da seguradora, a escolha do apresentador reforça a proximidade com o público e a consistência da campanha ao longo dos anos. “Há sete anos, promovemos a conscientização sobre a importância do seguro como forma de proteção para as pessoas e suas famílias”, explicou ela.