Parceria contempla 28 unidades da rede de supermercados no Rio de Janeiro, com foco em dados de sell-out e mídias digitais no ponto de venda

A Tail Ads e a Luar Mídia firmaram parceria para gerir com exclusividade os espaços de mídia nas 28 lojas da Rede Guanabara, no Rio de Janeiro. O acordo contempla tanto as telas digitais instaladas nos pontos de venda quanto materiais promocionais físicos.

Com a união, as empresas passam a operar um circuito que realiza 23 mil inserções publicitárias por dia. A proposta inclui o uso de dados de sell-out para personalizar a entrega das campanhas.

Pessoas sentadas em cadeiras

O conteúdo gerado por IA pode estar incorreto.

Heitor Pontes, CEO da Tail Ads, conta que a colaboração visa integrar inteligência de consumo com a operação em loja.

"Nosso compromisso sempre foi criar experiências impactantes para grandes marcas, e essa parceria nos permite ampliar ainda mais nosso alcance. As telas digitais da Rede Guanabara proporcionam um contato direto e imersivo com milhões de consumidores todos os meses, revolucionando o modo como a publicidade no ponto de venda é feita", complementa Luiz Reguengo, CEO da Luar Mídia.

A nova operação de mídia irá explorar também formatos de experiência para marcas no ponto de venda.